Unidade de Saúde da AAPI em Fabriciano atenderá mais de 2 mil consultas/mês

postado em: Notícias | 1

unidade-5

Diretoria espera registro e apresentação do projeto arquitetônico para iniciar a obra. Localização privilegiada à Rua José Vivi

 

O projeto arquitetônico para a instalação da 5ª Unidade de Saúde da AAPI deverá ser entregue à diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga até o final da primeira quinzena de setembro. O imóvel alugado está situado à Rua José Vivi, 47, bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. Serão construídos três consultórios médicos e um posto de coleta de materiais para exames laboratoriais com previsão de 2.200 consultas médicas ao mês.

A expectativa é de que os primeiros atendimentos médicos sejam nas especialidades de neurologia, cardiologia, geriatria, psicologia e clínica geral. “Na medida em que surgirem as demandas, nossa diretoria de saúde poderá trabalhar com uma cobertura maior”, disse Elias Caetano, presidente da AAPI.

unidade-de-fabriciano
O imóvel já foi residência do ex-prefeito de Coronel Fabriciano Amilar Pinto de Lima, falecido em 2016 aos 84 anos

 

Licitação

A obra de implantação da nova unidade da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga será realizada mediante um processo licitatório com o edital publicado após o registro e liberação do projeto arquitetônico. A diretoria da entidade fechou questão com relação à reforma do imóvel, que deverá seguir o mesmo layout das unidades do Canaã, Cidade Nobre e Imbaúbas.
“Os nossos associados esperam um espaço bonito, amplo e humanizado, mas também estamos atentos aos valores, para contratar uma empresa idônea que nos apresentar o menor preço”, avisou Elias. O atendimento ao público deverá ocorrer no mês de janeiro de 2019.

Com relação aos funcionários, a AAPI dará preferência aos profissionais e futuros colaboradores residentes na própria cidade de Coronel Fabriciano.

unidade-cinco
Somente ao final do mês de setembro a AAPI terá o custo total da reforma do imóvel. Bairro dos Professores foi indicado por associados

 

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Geraldo Gregório Zacarias

    Estamos juntos.

Deixe uma resposta

catorze − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.