União e Amigos do Renato conquistam o “Integração” da AAPI

postado em: Notícias | 0
2
O presidente da AAPI Simplício Netto, durante a final do Torneio: “Mais atletas, maior responsabilidade”

 

Um bom público prestigiou as decisões das séries A e B, na abertura da Semana do Aposentado.

 

O Clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro, recebeu um bom público ontem (19), para as finais da 24ª edição do Torneio Integração de futebol Society da AAPI, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga. A competição marca a abertura da 26ª Semana do Aposentado que se estenderá até o próximo dia 30 de setembro.

Pela Série B, a equipe “Amigos do Renato” perdia por 2 x 0 e conseguiu o que parecia improvável. Conquistou o bi-campeonato com uma virada nos últimos minutos diante do Internacional. Final 3 x 2, gols de Renato (artilheiro da competição com 6 gols), Antônio Carlos e Lulu. Roninho fez os dois gols do time colorado.

O Amigos do Renato foi campeão com Pires, Jura, Dail (Betão), Júlio, Zé Lima, Gomes e Antônio Carlos. Didi (Lulu) e Renato.

O Internacional do técnico Barbosa formou com Carlão, Lima, Godoy, Divino, Lazarino, Caroço e Roninho. Nicola (Marcos Negrine), Toninho (Jair).

Série A

Na segunda partida da decisão, o União levou foi melhor durante quase todo o tempo e bateu o Comercial Monark. Final 2 x 0 com gols de Marcos Aurélio (22’ 1º tempo) e Erinaldo no primeiro minuto da etapa complementar.

O União levou o título com o futebol de Branco, Minguinha, Reginaldo Xingu, Valinho, Marcos Aurélio, Marcus Vinícius e Zé Dias. Erinaldo, Edinho e Nozinho. Tote, contundido não jogou e atuou como auxiliar técnico do coordenador Rezende.

O Comercial Monark: Yamada, Adãozinho, Fio, Fernando (Horta), Douglas e Carlão, Élder, Zé Carlos, Zé Antônio e Bené. Técnico Adílson Pastor.

3
O União foi superior durante todo o tempo e mereceu a conquista do “caneco”

 

Premiação

O diretor de esportes da AAPI José Raimundo, informou que a premiação aos campeões do futebol será na noite do dia 27, junto com os campeões dos torneios de buraco, douradão e sinuca. O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, após as partidas de ontem, fez um rápido pronunciamento e agradeceu o recorde de participação durante todo o Torneio. “Nossa responsabilidade com os associados cresce a cada dia. Estamos sempre recebendo novos atletas que conhecem e confiam no trabalho de nossa diretoria”, finalizou Simplício.

4

O Comercial Monark, vice-campeão, valorizou a final da Série A da 24ª edição do Integração

ASSISTA AQUI os dois jogos das finais – Séries A e B, categoria Master na AAPI:

 

Final entre União x Comercial Monark

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.