Torneio Integração tem decisão em dose dupla na AAPI

postado em: Notícias | 0

Acontece na manhã de hoje (19) no Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro em Ipatinga, as finais do Torneio Integração de Futebol  Society da AAPI.

Na decisão do título de campeão da Série B, jogam Amigos do Renato x Internacional, às 08hs.

O Coordenador do time e atleta Renatinho terá à sua disposição os atletas Pires, Antônio Carlos, Gomes, Zé Lima, Didi, Júlio, Betão, Dail, Lulu, Juraci e Carlinhos.

O Inter está escalado com  Carlão, Godoy, Roninho, Lazarino, Lima, Carôço, Jair, Negri, Divino, Nilton e Toninho Coelho.

Série A.

A segunda decisão ocorre logo a seguir entre Comercial Monark x União. Yamada, Zé Carlos, Zé Antonio, Adãozinho, Borges, Helder, Fio, Douglas, Horta, Fernando, Carlão Segundo e Benezão defendem as cores do União.

O Comercial Monark está manda a campo, Branco, Tote, Erinaldo, Marcus, Xingu, Zé Dias, Aurélio, Edson. Minguinha, Nozinho e Rezende.

Série B

O regulamento da Série B prevê os jogos com nove jogadores ( Goleiro e mais 8), em função da idade.  Para se ter uma ideia, no time do Internacional, um dos extras, o Toninho Coelho, que está com 78 anos, foi o autor do gol da classificação.

Na Série A o destaque é Zé Carlos, jogador que nos tempos áureos defendeu o Social. Ele é o artilheiro disparado no momento com 11 gols.

Ambos os jogos terão narração de Ananias Júnior e reportagens de Fernando Silva, que ao lado da JC Produções, produzirão dois DVD’s das finais, atendendo convite do departamento de esportes da AAPI.

A reprise da decisão e a premiação poderão ser vistas no site da AAPI e também no canal AAPI pelo Youtube.

Compartilhe

Deixe uma resposta

14 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.