Torneio Integração tem boa média de gols

postado em: Notícias | 0

A 27ª edição do Torneio Integração da AAPI tem uma boa média de gols,  nas duas séries. Após as três primeiras rodadas realizadas, na Série A, foram 29 gols marcados em 9 jogos, média de 3,2 gols por partida, mesmo índice da Série B, que teve 55 gols assinalados em 17 jogos disputados.

O Coordenador Sartori (1º agachado, esq/dir) formou o Independente, um dos favoritos da Série A

Independente e Ideal, que se enfrentarão na próxima sexta (1/7) às 9h30, dividem a liderança da série A com 100% de aproveitamento. O duelo, no chamado jogo de “seis pontos”, vale a liderança isolada da competição e a manutenção da invencibilidade.

Ainda na série A, Real Madrid e Amigos da AAPI fecham  o grupo dos quatro primeiros que se classificam para a fase semifinal. Ipatinga e Barcelona, quinto e sexto lugares na tabela de classificação, irão se enfrentar na terceira rodada, em jogo que pode valer a chegada ao G-4 do Torneio. Jabaquara e Juventus, duas equipes qualificadas tecnicamente, são as surpresas por parte dos coordenadores diante da fraca campanha. Ambos tem dois jogos, duas derrotas e saldos negativos de gols.

Série B

Com três jogos e três vitórias, o Veteranos é a única equipe na Série B com 100% de aproveitamento. Seu próximo adversário é o Luverdense, segundo colocado com 8 pontos e também invicto. O clássico da B está marcado para terça-feira (5/7) no Clube dos Pioneiros. Antes do confronto entre Veteranos e Luverdense, a tabela prevê dois jogos para o fechamento da 4ª rodada: O Palmeiras (4º colocado) enfrentará o Internacional (penúltimo colocado), enquanto que o Boleiros (3º colocado) duela contra o Amigos do Renato, 7º colocado.

O Torneio Integração será concluído no dia 23 de agosto com dois jogos, um para a final da Série A e outro jogo para a final da Série B. A AAPI transmitirá as finais, ao vivo, por meio do seu canal no YouTube e também no facebook.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

dez + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.