Torneio Integração de Futebol Society deve começar em abril

postado em: Notícias | 0
Em 2024 o Integração vem com 3 séries

Considerado um dos eventos esportivos mais importantes na região do Vale do Aço, o Torneio Integração de Futebol Society da AAPI, categorias Master e  Sênior, já conta com 150 atletas em apenas 10 dias de inscrições. A previsão dos organizadores é de que a 29ª edição da competição comece na segunda quinzena de abril, provavelmente com recorde no número de atletas, estendendo-se até o mês de agosto de 2024. As arbitragens para todos os jogos são de responsabilidade da Comissão de Arbitragem da LDI – Liga de Desportos de Ipatinga.

A diretoria de esportes da Associação dos Aposentados de Ipatinga realizará a competição com três séries, A, B e C, conforme faixa etária dos associados participantes. As inscrições serão encerradas no dia 28 de março e devem ser feitas presencialmente no Clube dos Pioneiros, junto aos diretores e funcionários do departamento esportivo da Associação.

O Torneio Integração é voltado aos associados da AAPI, com idade a partir de 40 anos, que estejam em dia com suas contribuições mensais, e que tenham entrado para os quadros da entidade até a data de início das inscrições.

Planejamento

As reuniões para definição da fórmula de disputa e da tabela da competição, além dos sorteios dos times participantes, devem ocorrer no início de abril. Em 2023 o Palmeiras foi o campeão da Série B, enquanto o União ficou com a o título da Série A.

Mais informações pelos telefones (31)3830-3467 e (31)3830-3466.

Compartilhe

Deixe uma resposta

15 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.