Torneio Integração conhece seus finalistas nas duas séries

postado em: Notícias | 0
inter
O internacional chegou à final com a melhor campanha da competição. Para muitos é o favorito ao título

 

Disputas de pênaltis e “placar apertado” confirmaram equilíbrio da competição

 

O equilíbrio também esteve presente nos jogos das semifinais do Torneio Integração de Society. Os confrontos começaram no último dia 31/08 e terminaram na manhã de hoje (04/09) no campo 01 do Clube dos Pioneiros na AAPI.

O primeiro finalista foi o Internacional, dono da melhor campanha da Série B, que chegou estar perdendo para o Palmeiras por 2 x 0, conseguiu a virada e ao final acabou cedendo o empate: final 3 x 3. O Inter venceu na disputa de pênaltis por 4 x 3.

A outra vaga ficou com o Seminovos que “bateu” o Botafogo por 2 x 1, gols de Zé Nunes e Zito. Flavinho descontou para o Botafogo.

seminovos
O Seminovos está numa crescente e quer desbancar o Inter “pregando humildade” dentro de campo 

 

Série A

uniao
Após a disputa de pênaltis jogadores do União correm até o goleiro Coelhinho, destaque da semifinal

 

O Iapu, dono da melhor campanha na fase de classificação, foi eliminado na semifinal (2×0) nas cobranças de pênaltis. No tempo normal houve empate sem gols. Os jogadores do União comemoram muito a classificação após a suada conquista da quarta vaga, e enalteceram o goleiro Coelhinho que pegou uma penalidade e ainda fez o gol da classificação. Prevaleceu a experiência e técnica conquistadas ao longo de sua vitoriosa carreira no futebol amador regional.

O adversário do União será o Juventus, que na manhã de hoje passou pela Chapecoense por 3 x 1, gols de Hélder, Adílson e Folgado. Patola (um dos artilheiros do Integração) fez o gol de honra da Chape.

juventus
Com a volta de Hélder (penúltimo agachado), o time do Juventus coordenado por Baratão (3º agachado) manteve a qualidade de passes e mais posse de bola

 

Transmissão

Os jogos da final serão no dia 11/09 às 8h (Inter x Seminovos) e 9h (União x Juventus) com transmissão do Canal AAPI. A Assessoria de Comunicação da AAPI postará nas redes sociais da entidade (Portal, face, whatsApp e Youtube) os vídeos com os gols e os melhores momentos. A narração em tempo real terá como objetivo dar informações e entretenimento ao público presente no Clube dos Pioneiros até momentos antes da grande confraternização. A cerimônia de encerramento será organizada pela LDI – Liga de Desportos de Ipatinga.

 

Fotos: Aurélio Caixeta

Compartilhe

Deixe uma resposta

2 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.