Saiu a tabela do Integração 2023. A bola rola dia 16/5

postado em: Notícias | 0

No dia 16 de maio (terça-feira) terá início mais uma edição do Torneio Integração de Futebol Society, um dos eventos esportivos mais tradicionais da região, que no caso da AAPI, é voltado aos atletas veteranos com mais de 40 anos de idade.

Os times inscritos serão: Real Madrid, Aciaria, União, Iapu, Independente, Ideal, Ipatinga e Amigos da AAPI, na Série A. Veteranos, Santos, Boleiros, Luverdense, Bole Gole, Palmeiras, Flamengo e Juventude, na Série B.

Os jogos acontecerão sempre às terças e sextas, em três horários: 7h15, 8h30 e 9h30 nos campos do Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI, à rua Borba Gato, 215, bairro Bom Retiro em Ipatinga.

A fórmula de disputa do Torneio Integração, para as duas séries, é a mais tradicional, ou seja, todos jogam entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros para a semifinal, que será apenas com jogo de ida, tirando os dois vencedores para a grande decisão.

Confira a 1ª Rodada: 16/5

  • 7h15 – Veteranos   x   Santos (Série B)
  • 8h30 – Boleiros      x   Luverdense (Série B)
  • 9h30 – Amigos da AAPI   x   Real Madrid (Série A)

Em função do Arraiá dos Pioneiros, não haverá rodada nos dias 7 e 8 de julho. A competição termina no final do mês de agosto com a festa da premiação prevista para o início do mês de setembro.

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

15 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.