Simplício Netto recebe Rômel Erwin na AAPI

postado em: Notícias | 0
todos-em-pe
Joaquim Cândido (saúde), Elias Caetano (vice-presidente), Roberto Maia (diretor Usiminas), Simplício Netto (presidente AAPI), Rômel Erwin (presidente Usiminas) e Wanderley Mendes (Comunicação). Diretores da AAPI reafirmam confiança e respeito à empresa

 

O presidente da Usiminas Rômel Erwin de Souza, este reunido com o presidente da AAPI (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga) Edízio Simplício Netto, quando reforçou o sentimento de parceira entre a empresa metalúrgica e entidade. A agenda de Rômel em Ipatinga teve início em um encontro com o prefeito de Ipatinga Sebastião Quintão e na sequência na sede da AAPI.

Rômel e Simplício falaram de uma leve recuperação do mercado siderúrgico neste início de ano. Segundo o Instituto Aço Brasil, o consumo de aço deverá crescer de 3% a 5% em 2017. “Estamos abertos para o diálogo com a comunidade, que sempre foi parceira da Usiminas. É claro que os desafios do ambiente econômico continuam. Mas, embora a demanda ainda permaneça em níveis baixos, há um leve viés de melhora”, ressaltou.

Simplício disse esperar que a Usiminas mantenha seu processo de desenvolvimento na siderurgia mundial e valorize a mão de obra dos jovens que chegam ao mercado sem esquecer das conquistas dos aposentados e pioneiros da própria empresa.  “Nossa posição é de confiança total na direção da Usiminas” disse Simplício.

no-callcenter
Rômel conheceu, entre outros setores, a central de atendimentos ao associado – Call center

 

Ao final da visita Rômel Erwin conheceu as novas instalações no segundo piso da sede administrativa da AAPI, esteve no refeitório e cumprimentou funcionários dos setores de recursos humanos, tecnologia da informação e Call center.

Outro ponto estratégico destacado por Rômel, é que a Usiminas já colhe frutos de um novo ciclo de produtos. Depois de investir em uma nova linha de galvanização, em uma tecnologia de resfriamento acelerado de chapas grossas e em outras melhorias na linha de produção, novos aços desenvolvidos pela usina já estão ganhando o mercado.

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

15 + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.