Simplício Ganha Cidadania Honorária em Mesquita

postado em: Notícias | 0

 

Trabalho em favor dos aposentados é reconhecido com unanimidade pelos vereadores

 

 O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Edízio Simplício Netto, recebeu outro título de cidadão honorário. Desta vez a honraria foi concedida pela Câmara Municipal da Mesquita, cidade que compõe o colar metropolitano do Vale do Aço. Entre os homenageados estavam professoras, lideranças religiosas, um delegado de polícia, a deputada estadual Rosângela Reis e o juiz de direito de Ipatinga, Fábio Torres de Sousa.

Em seu discurso de agradecimento, e muito aplaudido, Simplício Netto recordou a força dos pioneiros da vizinha cidade: “Quando viemos para Ipatinga a cidade de Mesquita já havia começado o trabalho de construção da região, e hoje, nossas famílias desfrutam das conquistas desse tempo de dedicação, dificuldades e muito trabalho”, reconheceu.

O ex-metalúrgico Simplício estava acompanhado da esposa Filomena e dos diretores da AAPI, entidade onde atua há 30 anos. Assim como ocorreu recentemente em Iapu, a justificativa pelo título concedido por unanimidade pelos vereadores de Mesquita se baseia também no processo de abertura e atendimento na área de saúde, a dezenas de moradores dessas cidades. Simplício anunciou ainda que a prioridade é cuidar dos aposentados e idosos, “trabalhando com os pés no chão, mas sempre avançando na área de cobertura da instituição”.

Em breve os moradores de Mesquita também poderão ser atendidos nos novos consultórios médicos. A unidade de saúde “III” está sendo construída à Rua Babel no bairro Canaã, próxima ao clube da Autotrans.

Compartilhe

Deixe uma resposta

dezesseis − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.