Simplício anuncia inauguração da terceira unidade de saúde da AAPI

postado em: Notícias | 0
unidade-iii
A obra localizada á rua Babel custou cerca de R$700 mil. Investimentos com equipamentos continuam

 

A terceira unidade de saúde da AAPI localizada à rua Babel no bairro Canaã, está pronta para iniciar o atendimento. O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Edízio Simplício Netto, fez o anúncio oficial durante a grande reunião consultiva dos diretores, realizada na tarde de hoje (19), no auditório Paulo Mendes de Oliveira. A solenidade de inauguração será no dia 02 de fevereiro com as presenças das principais autoridades da área de saúde do estado e região metropolitana do Vale do Aço, além do presidente da Usiminas, Rômel Erwin de Souza.

São cinco consultórios médicos para diversas especializados além de um consultório específico para ginecologia. A montagem respeitou o espaço com boa área de circulação entre recepção, banheiros, corredores e área de atendimento.

Médicos

A partir do mês de fevereiro, milhares de associados da região do Bethânia e Canaã, poderão ser atendidos na terceira unidade nas seguintes especialidades:

– Clínica geral, otorrinolaringologia, ortopedia, cardiologia, geriatria, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia, reumatologia, dermatologia e ginecologia.

Outros serviços

O horário de atendimento na Unidade III será de 07 às 17h de segunda a sexta-feira. “Estamos muitos felizes com o esforço conjunto para a entrega dessa obra”, disse Simplício. O presidente lembrou que a descentralização do atendimento na área de saúde da AAPI prevê ainda a construção unidade IV em breve no bairro Cidade Nobre.

Para erguer e concluir o prédio do Canaã/Bethânia foram investidos cerca de R$700 mil. A Unidade III terá ainda posto de coleta de sangue e análises clínicas, eletrocardiograma, teste ergométrico e ultrassom. “Estamos avançando de 6.000 para 9.000 consultas/mês, sempre com muita qualidade e respeito ao nosso associado” concluiu Simplício Netto.

 

 

 

Foto e vídeo: Antônio Mendonça

Áudio: Ananias Júnior

Compartilhe

Deixe uma resposta

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.