Sérgio Leite aponta a retomada do crescimento na Usiminas

postado em: Notícias | 0
foto-para-site-2
O encontro com Sério Leite foi realizado no salão do clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro. Usiminas melhora seus índices

 

No dia 02 de agosto o presidente da Usiminas, Sérgio Leite, esteve na AAPI para apresentar os números do balanço trimestral da siderúrgica. O executivo está mantendo o diálogo aberto com as principais instituições da região e com membros da sociedade civil. Mais confiante na condução dos destinos da empresa, Sérgio realizou encontros no Teatro Zélia Olguim, bairro Cariru em Ipatinga e no dia 2 promoveu “o café executivo” para 25 governantes das cidades da microrregião do Vale do Aço.

No auditório da AAPI Sérgio Leite recomendou que a diretoria da associação ajude no processo de construção de uma atmosfera positiva entre os funcionários do sistema Usiminas. Ele estava acompanhado Luis Márcio, Diretor da FSFX e de Recursos Humanos na Usiminas, de Luis Carlos Miranda, representante dos empregados no Conselho da empresa e de seus principais gerentes. Edízio Simplício Netto e Elias Caetano Ferreira, presidente e vice da AAPI respectivamente, aproveitaram a visita de Sérgio Leite para falar do planejamento da AAPI para 2018 e de alguns projetos que precisarão do apoio da Usiminas.

Rumo certo

Sobre a retomada do crescimento na siderúrgica Sérgio Leite disse: “É muito importante para nossa equipe Usiminas podermos falar e celebrar pessoalmente este trabalho, mostrar que estamos no caminho certo para melhorar ainda mais nossos números e trazer benefícios compartilhados com todos”, destacou Sérgio Leite.

Edízio Simplício Netto, presidente da AAPI, disse que o trabalho da diretoria da Usiminas sempre teve e continuará tendo o apoio da associação e seus dirigentes. Simplício espera agora a abertura de novos postos de trabalho na Usiminas.

Entrevista

Antes de deixar a AAPI o presidente da Usiminas concedeu entrevista ao Programa Negócios Já, apresentado pelo jornalista Ronaldo Soares.

Sérgio Leite disse que a empresa está iniciando um novo ciclo de crescimento, uma vez superado o seu momento mais delicado. A Usiminas operou com prejuízos nos últimos 10 trimestres, sendo que no segundo e no terceiro trimestres do ano 2017, alcançou “exitosos números em seu balanço”.

O programa Negócios Já é apresentado todas as segundas-feiras, 20h30 na TV Cultura Vale do Aço – Canal 04 e Canal 12 a cabo.

Assista:

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.