Semifinal do Torneio Integração começa sexta-feira (31) na AAPI

postado em: Notícias | 0

Na última rodada da série A, Ipatinga “leva um chocolate” e perde a última vaga

Após a última rodada da fase classificatória no Torneio Integração de futebol society da AAPI, ficaram definidos os confrontos da semifinal, nas duas séries.

Na série B o Internacional terminou em 1º lugar com 22 pontos e jogará contra o Palmeiras, 4º colocado com 16 pontos. O jogo será sexta-feira, dia 31, às 8h. A outra partida será dia 4 de setembro entre Botafogo e Seminovos, ambos com 18 pontos ganhos. A segunda colocação ficou com o “Fogão” que encerrou a primeira fase com seis vitórias contra cinco do Seminovos.

Na rodada de hoje, sem o número de jogadores suficientes para entrar em campo, (28) o “Amigos do Renato” perdeu o jogo por “WO”, e, segundo o regulamento fica válido o placar de “1×0” para o Seminovos.

Os números da “B”: Foram 171 gols em 90 jogos. Média de 1,9 por partida.

tabela-integracao-2808-b

Série A

No último jogo uma surpresa. O Águia do Vale, até então o lanterna da competição, aplicou uma goleada sobre o Ipatinga, que entrou em campo com boas possibilidades de se classificar. Final 7 x 2. Confira a tabela da série A para a fase semifinal:Dia 31/08 às 09h, Iapu (1º lugar com 13 pontos) x União (4º lugar com 11 pontos).

Os números da “A”: Foram 93 gols em 56 jogos: Média de 1,6 gols por partida

 

tabela-integracao-2808-a

Dia 04/09 às 09h, Chapecoense (2º lugar com 12 pontos) x Juventus (3º lugar com 12 pontos e uma vitória a menos).  José Raimundo, diretor de esportes da AAPI, informou que os jogos passarão ser realizados no campo 01, agora com gramado novo.

A semifinal terá um clima de “revanche” para Iapu e Juventus que perderam seus jogos, na fase classificatória. O Iapu foi derrotado pelo União por 2 x 1 na abertura da competição, enquanto que a Chapecoense venceu o Juventus por 2 x 0, ainda no mês de julho.

Classificados na série A:

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.