Semana do Aposentado tem noite de homenagens

postado em: Notícias, Uncategorized | 0

No período de 17 a 21 de outubro, no Clube dos Pioneiros, em Ipatinga, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) realiza a Semana do Aposentado (SEMAP). No dia 18/10, foram entregues os títulos de associados benemérito, pioneiro e funcionário destaque.

A Assistente financeira Joanne Martins, recebeu homenagem como Funcionária Destaque deste ano.  Graduada em Administração pelo Unileste, dentre suas principais atividades na AAPI, está a execução e conciliação contábil e financeira. Ela se destaca em sua avaliação de desempenho pela cordialidade, assiduidade, comprometimento, organização, produtividade, ética e trabalho em equipe.

O Associado Pioneiro da AAPI deste ano foi Antônio Afonso de Sá. Ele chegou em Ipatinga no ano de 1960, trabalhou nas empreiteiras Christiani-Nielsen, Monagui, Tenenge, entre outras. Em 1967 passou para Usiminas onde conheceu grandes amigos entre eles o saudoso Edízio Simplício Netto, ex-presidente da AAPI.

Conforme artigo 10 do estatuto da AAPI, o título de Associado Benemérito é concedido àqueles que prestaram serviços relevantes à associação. Por decisão unânime da Diretoria, a AAPI concedeu o Título de Associado Benemérito a Heltom Muzzi, Diretor Executivo de Produção da Usina de Ipatinga. Outro homenageado com Título Benemérito é o Presidente da Usiminas, Alberto Ono, que receberá sua honraria no dia 25/10 em encontro com a Diretoria da AAPI

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

9 + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.