Segunda temporada da TV AAPI é programada para fevereiro

postado em: Notícias | 0

Após o sucesso da primeira temporada, a TV AAPI, retorna na programação do canal da Associação, dia 6/2, segunda-feira. Além do Youtube e Instagram, os episódios também serão postados no facebook com o objetivo de alcançar diferentes faixas etárias, sempre com entrevistas e reportagens inéditas, três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas. Desde que estreou em 5 de setembro de 2022, a TV AAPI trouxe novos inscritos para as plataformas da Associação e ultrapassou a marca de 35 mil visualizações.

O médico angiologista Tiago Andrade, um dos entrevistados nas edições da 1ª temporada disse que “os programas são agradáveis de assistir com edições editadas com profissionalismo e critério”.

Para a associada Luciene Lopes o conteúdo da canal “permite facilitar a vida das pessoas”, se referindo à facilidade de acesso às informações sobre tudo que a Entidade disponibiliza.

O Associado que interessar sugerir alguma pauta ou fazer algum tipo de anúncio, poderá entrar em contato por meio do telefone (31)3830-3439 ou enviar texto para ascom@aapi.com.br

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.