Sebastiana Marta Guilherme é a “Rainha da Melhor Idade”

postado em: Notícias | 0

sebastiana-marta-ii

Sebastiana Marta Guilherme representará a AAPI e região no concurso estadual a ser realizado pela FAP-MG

 

Você já pensou no que vai fazer aos 80 anos?

As 16 candidatas do concurso “Rainha da Melhor Idade” promovido pela AAPI certamente encontraram essa resposta há muito tempo. Algumas delas realizaram o sonho de desfilar numa passarela de beleza sem importar muito com o resultado. O concurso, além de exaltar a beleza da mulher da terceira idade, mostrou candidatas radiantes, praticantes de atividades físicas e com a mesma filosofia de vida; a de que é possível ser feliz em qualquer idade. Neste ano a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo enviou representantes para o desfile e acabou tendo uma associada premiada entre as três vencedoras.

sebastiana-marta

 

Sebastiana Marta Guilherme (55) foi eleita a “Rainha”. A mulata de 1,65m é casada, tem dois filhos e um neto. É natural de Timóteo, praticante de atividade física e amante da dança e leitura. Quando mais jovem ela participou de desfiles para escolha das mulatas mais bonitas em um tempo em que elas tinham grande exposição em programas de televisão. Sebastiana, que levou todos os familiares e uma animada torcida ao clube, sustentará o título até a próxima edição.

 

angela

 

Angela Sacramento da Silva Lana, 1,70m, 59 anos, representante da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo foi eleita a Mis Simpatia. Ela é casada, natural de Nova Era, três filhos e dois netos. Disse que ao ouvir seu nome “levou um susto”, pois não acreditava que poderia vencer em meio a tantas colegas qualificadas.

 

 

 

 

adelina

A “Princesa” do desfile foi Adelina Gomes Esperança, 1,49m, 83 anos, viúva, natural de Caraí, avó de oito netos e tem ainda três bisnetos.  Adelina, associada da AAPI representou o Clube das Vovós Mãos de Fada.

Todas

O presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto agradeceu a participação de todas as candidatas. Ele gostou da mudança de data e local do evento, uma vez que no ano passado o concurso foi realizado em uma das noites do Arraiá dos Pioneiros. Também desfilaram: Ana Almeida de Souza Santos, Eulália Carvalho Garcia, Eva Oliveira Souza Monteiro, Delfina Maria de Souza, Lourdes Maria Gomes, Maria Alves, Maria das Graças Ferreira, Maria do Socorro Ferreira, Margarida Luiza Barros Soares, Neusa Maria de Oliveira, Nilza Teixeira Bicalho, Terezinha Imaculada dos Reis Andrade e Terezinha Maria Pereira.

No final do concurso Rainha da Melhor Idade da AAPI 2016, foi oferecido um coquetel animado pela boa música do cantor Mateus Sollano. Confira agora a galeria de imagens do concurso. Fotos: Alamara Santos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.