Santos e Independente são os campeões do Integração 2016

postado em: Notícias | 0
oracao-site
Antes da decisão, diretores e jogadores de Ipatinga e Independente fizeram um momento de oração

Com a presença do Presidente Edízio Simplício Netto, de vários diretores e de um grande público, foram realizadas na manhã de hoje (11) no campo 01 do Clube dos Pioneiros as duas partidas decisivas do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI. Um clima de fair play e descontração marcou a última rodada da temporada. Confira os jogos:

imbaubas-siteA primeira partida decidiu o título da Série B. Final Santos 5 x 0 Imbaúbas. O time do coordenador Cosme entrou em campo com mais determinação e se impôs logo de início e goleou o Imbaúbas de Fialho. Hélio, Zé Martins, Elder (duas vezes) e Toninho Coelho marcaram os gols dos santistas.

santos-site

O Santos formou com Bitão, Zé Augusto, Mozer, Hélio, Gilmar, Élder, Zé Martins e Tone Marinho. Participaram também, João Lima e Cosme. Técnico Jurandir. O Imbaúbas jogou com Igmar, Zé Roque, Paulo, Getúlio, Antônio Paulo, Rui, Waldeir e Fialho. Técnico Zé Pretinho, que também entrou no jogo.

Decisão da Série A – Independente 2 x 1 Ipatinga

Mais determinado em campo, com jogadores mais leves e mais técnicos, o Independente do coordenador Satori, conquistou o título com gols de Chaproca (contra) e Cesine.  O Ipatinga coordenado por Osvaldo tentou ser forte na marcação, mas mostrou pouco poder ofensivo. Tote, cobrando pênalti fez o único gol dos Ipatinguenses.

independente-site
O Independente foi superior em praticamente todo o tempo e mereceu o título da Série A

O Independente foi campeão jogando com: Diógenes, Igmar, Democrata, Gustavo, Carlinhos, Dinho, Cezine e Nico. Participaram também Tina é Danilo. Técnico Sartori.

ipatinga-site

O Ipatinga, com: Joel, Adilson, Minguinha, Tiãozinho (Flavinho), Cabroca, Tote, Amauri e Magno.  Técnico Osvaldo.

A arbitragem foi de Cesar Teixeira auxiliado por seu irmão Cesar Teixeira. Os artilheiros: Série A: Zé Carlos com 12 gols. Pela Série B Zé Martins com 9 gols. Troféu Disciplina. Pela série A o Independente e na Série B, Imbaúbas.

Goleiros menos vazados. Paulo (Série A). Heleno (Série B).

A entrega de troféus será em seção solene da XXV SEMAP, na noite do dia 20, no salão principal do Clube dos Pioneiros.

Mais fotos na galeria:

Compartilhe

Deixe uma resposta

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.