Reunião itinerante em Ipaba ouve reivindicações dos associados

postado em: Notícias | 0
2
A quadra do Jhony (centro de Ipaba) ficou lotada com a presença dos diretores da AAPI. Agora é a vez de Mesquita

 

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto coordenou hoje pela manhã (09), mais uma reunião da entidade na cidade de Ipaba. O encontro com os associados reuniu cerca de 200 pessoas na localidade conhecida como “Quadra do Jhony”. Simplício estava acompanhado do vice-presidente Elias Caetano Ferreira, do diretor de comunicação Wanderley Mendes, do diretor social João Carlos e do vereador Geraldo de Abreu Moreira, que também é delegado AAPI junto a Federação dos Aposentados de MG.

1
Elias, Simplício, João Carlos e Mendes. 

 

Projetos

Após a apresentação dos resultados da AAPI e dos projetos que serão desenvolvidos a partir do segundo semestre, Simplício abriu espaço para novas sugestões. “Os associados de Ipaba nos pediram duas coisas possíveis de fazer, a instalação de uma unidade de saúde de pequeno porte e a realização de uma seresta em algum espaço do município”, anunciou.

A Associação vai continuar ouvindo os associados através das reuniões itinerantes, já com calendário definido. No próximo dia 23 de Maio será em Mesquita e para fechar o semestre, dia 07 de junho em Iapu.

Compartilhe

Deixe uma resposta

17 + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.