Reforma na sauna no Clube dos Pioneiros aumenta capacidade de usuários

postado em: Notícias | 2
clube
O clube dos Pioneiros está localizado ao final da Rua Borba Gato no bairro Bom Retiro em Ipatinga.

 

Após ouvir as sugestões de melhorias dos associados, a diretoria social da AAPI conseguiu aprovação para o projeto de reforma da sauna. A deterioração provocada pelo tempo de utilização e o aumento considerável do número de sócios frequentadores foram outros motivos para esse novo investimento.

A área total teve seu espaço duplicado para 135 metros quadrados valendo-se do antes era destinado a ala feminina. Também há mais espaço nos boxes de higiene pessoal, duchas, chuveiros, sanitários e as bancadas com pias. O compartimento de vapor ganhou novas bancadas e um novo gerador de vapor com controle automático de temperatura, também será instalado.

Acessibilidade

O projeto de reforma da sauna seguiu as normas da acessibilidade uma vez que as novas instalações tiveram espaços destinados para circulação de pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes. A diretoria da AAPI segue firme mantendo o compromisso de atendimento aos pedidos do associado.

 

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. Um clube com toda sua grandeza e história até hoje não ter uma área com piscina é inacreditável. Espero que a nova diretoria possa se atentar para esse desejo antigo de muitos associados.

    • Olá Marcos. O Clube está em reforma e esta demanda está sendo devidamente analisada pela Diretoria.

Deixe uma resposta

dezenove − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.