Prestação de contas da AAPI é apresentada em Assembleia Virtual

postado em: Notícias | 0

 

03

A AAPI realizou na manhã de hoje (30) a sua primeira Assembleia Geral Ordinária no formato virtual. Em função da pandemia do novo coronavírus, diretores e associados acessaram o aplicativo Google Mett para apreciação e aprovação dos números do balanço patrimonial e prestação de contas do exercício 2019. Nilton Geraldo de Oliveira e Paulo do Nascimento compuseram a mesa de trabalho representando os associados.

As Assessorias de Comunicação e Tecnologia da Informação da AAPI lembraram que as video chamadas do Meet são criptografadas em trânsito, o que permite mais segurança e proteção das informações.  De acordo com a diretoria da associação na medida em que os associados buscarem mais informações sobre reuniões virtuais, o número de adesões tende a multiplicar.

A AAPI estuda a realização de palestras e audiências adequadas à realidade  do cenário de enfrentamento da pandemia de Covid-19. O uso da tecnologia, amplamente debatido em diversas instituições, governamentais ou não, permite acesso universal às informações e garante a participação de todos.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

17 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.