Mérito Empresarial. ACIAPI presta homenagem à AAPI

postado em: Notícias | 0

 

elias_2

Elias Caetano, “A AAPI vale a pena”

 

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira participou na noite de ontem (07) da cerimônia do Mérito Empresarial, evento realizado pela Associação Comercial de Ipatinga, quando recebeu a Comenda Rinaldo Campos Soares.

O prêmio foi entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Também houve premiações para o Empresário do Ano, Jorge Luiz de Lima Vello (Arcon), o Destaque Lojista Sebastião Campos Neto (Tião Alinhamento) e o Destaque da Comunidade para Pablo Bernardo Mello D’Ávila (Escola de Judô e Jiu-Jitsu Tokugawa).

Elias dividiu o prêmio citando toda sua diretoria e funcionários da AAPI, que segundo ele, conseguiram se adequar às mudanças de um novo tempo e implantar um modelo de gestão com foco na melhoria da prestação de serviços e da qualidade de vida.

“É com muito orgulho que a gente recebe essa Comenda. Nossa associação se tornou uma referência para toda região, e por isso que eu digo, A AAPI vale a pena”, discursou Elias.

Para o diretor executivo de produção da Usiminas, Américo Ferreira Neto, a homenagem ao presidente da AAPI é um reconhecimento a toda diretoria: “Sei da seriedade de todo o trabalho que é feito pela associação, do envolvimento e do engajamento dessas pessoas, e por isso a AAPI é muito importante para a cidade de Ipatinga”.

Cláudio Zambaldi, presidente da Associação Comercial de Ipatinga, destacou o exemplo que a associação representa para a região ao implantar um novo conceito de administração. “Com o decorrer dos anos a AAPI mostrou um outro norte, aumentou seus serviços e disponibilizou seu portfólio a trabalhadores da ativa. É uma satisfação ter a oportunidade de passar essa honraria ao Elias Caetano”, concluiu.

A Comenda

A Comenda Dr. Rinaldo Campos Soares foi instituída em 2016, durante a solenidade de cinquentenário da Associação Comercial de Ipatinga, mesmo ano em que a entidade lançou o livro comemorativo dos 50 anos de sua fundação.

Confira a declaração de Elias Caetano durante a solenidade da ACIAPI:

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.