Presidente da AAPI faz balanço do primeiro ano de gestão

postado em: Notícias | 0

elias-3

Elias Caetano cria novo modelo de administração

 

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga – AAPI, Elias Caetano Ferreira, fez um balanço do primeiro ano de sua gestão à frente da entidade e agradeceu a confiança do associado durante entrevista à imprensa regional.

Elias destacou o crescimento da entidade que mantém crescente índice de novas filiações: “Estamos planejando estabelecer dois turnos de atendimento em nossas unidades de saúde, para contemplar os horários das pessoas que trabalham o dia inteiro”, e responder essa nova demanda. O presidente lembrou também que serão implementadas novas alternativas de lazer e ações em favor da melhoria da qualidade de vida dos associados. “A aquisição de um sítio para que possamos construir um grande centro de lazer foi uma de nossas propostas de campanha”, relembrou Elias. Três terrenos em zona rural próxima a Ipatinga e dotados de uma vasta área verde já foram avaliados pela diretoria.

O presidente da AAPI enalteceu o trabalho de seu antecessor Edízio Simplício Netto, falecido em agosto de 2018 quando exercia a função de vice-presidente na atual gestão. “Estamos muito felizes com aquilo que realizamos. Agradeço também a confiança dos novos associados’, concluiu Elias, que comemora um ano de administração no mês de abril.

Principais ações:

– Construção da Unidade de Coronel Fabriciano

– Construção de uma piscina no complexo turístico Clube dos Pioneiros em Guriri.

– Instalação da usina de geração de energia fotovoltaica na sede administrativa.

–  Instituição da categoria de “Associados Premium” para atender ao público não aposentado.

–  Realização da 1ª Exposição fotográfica da AAPI, denominada “Um novo olhar para o futuro”.

– Participações em grandes eventos na região metropolitana do Vale do Aço: Feiraço (3 a 6 de abril), Expo Usipa e Expo Inox.

– Implementação de gerências nas diretorias da entidade.

– Instituição de um novo modelo administrativo, do ponto de vista gerencial. A AAPI deixou o modelo pautado no associativismo e mudou para um modelo empresarial, com melhores resultados. As ações são desenvolvidas com foco no planejamento, na gestão e no melhor controle dos procedimentos internos.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

dezenove − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.