Presidente da AAPI defende horário noturno em todas as Unidades da Associação

postado em: Notícias | 0

jair

Avanços e respeito à saúde

 

Mais de mil consultas médicas foram consolidadas pela AAPI, somente no último mês de fevereiro dentro do novo horário noturno na Unidade IV no bairro Cidade Nobre. O balanço positivo foi apresentado pelo presidente da instituição Jair Antônio dos Santos que estuda a extensão do horário às unidades do Canaã, subsede de Coronel Fabriciano e na sede administrativa no bairro Imbaúbas.

Jair relacionou dois pontos que justificaram o funcionamento em horário noturno; o crescimento do número de associados e o atendimento às pessoas que trabalham durante o dia e precisam de mais opções para usufruir dos benefícios da entidade.

 

Serviços

A partir do dia 16 de março a Unidade do cidade Nobre contará também com atendimento de Secretaria para emissão de carteirinhas, atualização cadastral e guichê específico para novas adesões, nestes casos, sempre no horário de 07 às 17h. No caso das consultas médicas o expediente seguirá até às 21 horas.

A quarta unidade da AAPI, como é conhecida, localiza-se à rua Cândido Portinari, 140, Cidade Nobre.

A diretoria da AAPI reforça a necessidade dos associados não faltarem ás consultas médicas. A presença com pontualidade beneficia a todos, evita prejuízos e o bloqueio das matrículas, além de evitar aglomeração.

Em função da pandemia, todas as unidades da rede AAPI tiveram reforço no protocolo das autoridades sanitárias. Novas medidas protetivas poderão ser anunciadas a qualquer momento.

Telefone: (31) 3830-3444.

WhatsApp: (31) 3830-3400

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

três × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.