Pioneiros perto do título no Ipatinguense Super Máster

postado em: Notícias | 0
pioneiros-45
Jogadores do Pioneiros podem fazer história mas sabem que não será fácil levar “o caneco”

 

Depois da conquista para a categoria 52 anos, time está na semifinal do “45”

Após a conquista do Campeonato Ipatinguense Super Sênior (atletas acima de 52 anos), o Pioneiros começa no próximo domingo (20) uma nova decisão. O time enfrentará o Beira Rio no “jogo de ida”  na semifinal do Ipatinguense Super Máster, categoria a partir de 45 anos. No dia 27 o jogo de volta será no campo do adversário também pela manhã.

beira-rio
O Beira Rio é um dos favoritos da temporada

No outro confronto Cenibra/Industrial e Panorama medem força no campo do Industrial, também no Bom Retiro. Os dois jogos começam às 8hs com quinze minutos de tolerância.

No Departamento de Esportes da AAPI o clima não poderia ser de muita euforia com a possibilidade da conquista de mais um troféu para a galeria da entidade. Fique ligado e acompanhe aqui também no nosso Portal através do Canal AAPI com coberturas em áudio e vídeos.

O presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto convida os associados para comparecer ao campo do Jabaquara nesse domingo: “Que bom reunirmos nossa torcida para incentivar as pessoas que fazem do esporte um grande instrumento de integração e de melhoria da qualidade de vida”, finalizou.

 

Aurélio Caixeta

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

dezoito + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.