Pesquisa fará o diagnóstico da situação dos idosos em Ipatinga

postado em: Notícias | 0

A EPTOM, em parceria com a AAPI, e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Ipatinga a realiza uma pesquisa para traçar um diagnóstico da situação dos idosos no município, com a distribuição de questionários para o público com idade de 60 anos ou mais.

A participação de todos é extremamente importante para dar mais amplitude nas propostas de garantia dos direitos da pessoa idosa em Ipatinga. Todos os dados serão tratados como confidenciais e as informações serão divulgadas de forma coletiva após a estratificação.

AAPI, EPTOM e Prefeitura de Ipatinga firmaram importante parceria em favor da causa dos idosos

Como responder?

Há duas formas para os interessados em participar: entrar em contato pelo telefone (31)3824-0987 ou responder o questionário diretamente por meio do link nos sites www.aapi.org.br e www.eptom.com.br

O presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, justificou total apoio  ao projeto “Conhecer para Transformar”, também por conta do grande contingente de associados atendidos pela instituição há quatro décadas. Jair pediu a mobilização de todas as diretorias e colaboradores diante da campanha, sugerindo o compartilhamento do link também para as pessoas mais jovens, que lidam direta ou indiretamente com os idosos.

Para acessar a pesquisa clique no  link:  https://forms.gle/qhUztL5btVVhdmbK8

Imagem: Clube do Trade

Compartilhe

Deixe uma resposta

dez − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.