Pesquisa de Satisfação

postado em: Notícias | 1
Participe On-line

O objetivo, além de medir o grau de satisfação do público atendido, é consolidar um conjunto de normas internas para que o atendimento seja uniforme e cada vez melhor aos associados e seus dependentes. Com apuração mensal dos resultados, a serem apresentados para a Diretoria e gerências, a pesquisa permite identificar pontos de melhoria.

_________________________________________________

Clique no link abaixo e participe da versão on-line
https://forms.gle/EMpEqNSYHxFfk6Uv9

_________________________________________________

Participe também da versão impressa: Todas as unidades da AAPI foram equipadas com urnas e formulários a fim de que a sugestão ou qualquer manifestação do usuário seja coletada com tranquilidade e sigilo.

Assim, a pesquisa proporcionará estreitar os laços com os associados, auxiliar nas estratégias de marketing e de trabalho em equipe e aprimorar os serviços para até aumentar o quantitativo das famílias atendidas pela AAPI.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Acho que o número de ginecologistas são insuficientes para suprir a demanda. Há dois meses aproximadamente estou tentando agendar uma consulta porém não consigo. Ja tentei através do telefone,
    WhatsApp e site. No site não aparece a opção de agendamento com ginecologista, lamentável. Pelo WhatsApp a resposta sempre é a mesma: ” No momento não há vagas com o profissional solicitado. Orientamos entrar em contato conosco no decorrer da semana para que possamos verificar desistência, ou aguardar abertura de agenda no primeiro dia útil de cada mês. Posso ajudar em algo mais?” . Difícil demais.

Deixe uma resposta

catorze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.