Pesquisa avaliou a segunda edição do FORAPI na AAPI

postado em: Notícias | 0
1
Simplício, Elias e Mendes. Diretores da AAPI

Evento teve avaliação positiva. Comissão organizadora analisa todas as sugestões de melhoria

O vice-presidente da AAPI e Coordenador Geral dos principais eventos da entidade, Elias Caetano Ferreira, analisou a pesquisa realizada com os associados durante a 2ª edição do Fórum do Aposentado e da Pessoa idosa. Foram ouvidas cerca de 800 pessoas através de um questionário solicitando uma avaliação crítica e sugestiva, colocado em uma urna específica no clube dos Pioneiros.

“Tivemos 95% de aprovação do associado. Esse feedback é um grande estímulo à nossa equipe para os próximos anos”, destaca. Elias informou que as mudanças sugeridas na pesquisa estão relacionadas com pedidos de novas palestras, local e mais conforto aos participantes durante o período de intervalo. Houve casos em que participantes solicitaram uma atividade recreativa para os filhos ou netos que estão em sua companhia e sob seus cuidados.

Novos associados

 

Sobre os grandes eventos de 2018, Elias preferiu não comentar e esperar primeiro, o resultado das eleições para a escolha da nova diretoria, marcadas para o mês de março.

2222

Nesta terça (04), durante nova reunião com os proponentes a associados da AAPI, os diretores da entidade mostram os melhores momentos da Semana do Aposentado e do Fórum. O encontro marcado para as 09h no clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro, objetiva apresentar aos futuros sócios o funcionamento e atendimento de todas as diretorias da AAPI. O presidente da associação Simplício Netto, fará a abertura com uma mensagem de boas vindas.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.