Pastor Antônio Rosa visita a AAPI

postado em: Notícias | 0

pastor-antonio-rosa

José Fernandes, Elias Caetano, Antônio Rosa e sua esposa Luzia Ramos

 

 

O Líder religioso recebeu convite para a Semana do Aposentado e enviou mensagem aos associados

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, recebeu na manhã de hoje (11) a visita do presidente de honra das igrejas Assembleia de Deus, pastor Antônio Rosa da Silva, ministério de Coronel Fabriciano/Ipatinga. Elias, acompanhado do diretor de saúde, José Fernandes Barbosa, convidou o líder religioso para a abertura da Semana do Aposentado, dia 17, no Clube dos Pioneiros.
Antônio Rosa, 82 anos de idade, 57 de ministério, lançou uma autobiografia com fatos marcantes de sua história como um dos pioneiros de Ipatinga e região. “Eu queria ter vindo há tempos para essa visita à AAPI, quero levar essa mensagem aos meus pastores, para que novas agendas entre a igreja e a entidade que representa milhares de famílias ocorram com frequência. Deixo aqui meu abraço, meu reconhecimento e minha alegria em poder comemorar juntos os 39 anos da associação”.
Elias Caetano lembrou que a AAPI oferece serviços a centenas de fiéis da Assembleia, citando também muitos funcionários e colaboradores da instituição: “O pastor Antônio Rosa é uma referência a todos nós, estamos gratos por essa visita e nova oportunidade de discutirmos ações conjuntas no futuro”, concluiu.

Compartilhe

Deixe uma resposta

19 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.