Palestra na AAPI mostrará como viver bem até os 126 anos de idade

postado em: Notícias | 2
vinholis
Biomédico de São Paulo está em Ipatinga para defender a longevidade. Palestra gratuita

O médico Augusto Vinholis (68), natural de Ribeirão Preto em São Paulo onde formou em medicina, está em Ipatinga. No próximo sábado a partir de 14h ele fará palestra no clube dos Pioneiros na AAPI com o tema: “Longevidade e qualidade de vida do ser humano”.

Dr. Augusto é formado há 38 anos pela USP com especialização em pediatria. Há cerca de seis anos deixou de atuar como médico para se dedicar exclusivamente a pesquisas científicas de recuperação da saúde em Naturologia.

Entrevista

Ao ser entrevistado pelo Canal AAPI, Dr. Vinholis (como gosta de ser chamado) disse que conseguiu unir harmoniosamente, os conceitos da medicina tradicional chinesa e as terapias complementares. “Criamos o diagnóstico visual, o que na prática, é o primeiro passo para avaliação da saúde da pessoa”.

No ano de 1.988 ficou conhecido nacionalmente com a publicação de uma matéria no programa Fantástico da rede Globo de Televisão. O médico foi entrevistado para falar sobre os resultados clínicos da aplicação de acupuntura a laser, então como primeiro cientista biomédico no Brasil a utilizar esta tecnologia.

Em sua palestra gratuita para os associados da AAPI, Augusto Vinholis abordará também a origem das doenças degenerativas e suas consequências, além de mostrar os tratamentos de sucesso para várias moléstias.

No vídeo, Vinholis faz o convite:

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. Amei a palestra.Tragam ele novamente.

  2. Maria Deuzunha

    Trabalho em uma Farmacia Viva em Brasilia. Meu chefe e medico da Familia e minha chefe e farmaceutica Bioquimica. Eu tecnica de Endermagem apaixonada p, plantas e comida saudavel, gastaria de convidar o Dr Vinholis p/ nos dar uma palestra sobre longevidade, comida saudavel e qualidade de vida.Aqui e um Hospital Publico, a populacao necessita muito disto. Ficariamos muto, muito feliz e gratos c/ a sua inlustre precenca. Obrigada Maria.

Deixe uma resposta

sete + 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.