Obras. Novo prédio em Guriri recebe segunda laje

postado em: Notícias | 2
simplicio-assina
Observado por Silvério Arcanjo e Joaquim Cândido (saúde), Simplício assina o contrato da construção em Guriri

 

As obras de construção do 3º bloco de apartamentos no Recanto dos Pioneiros em Guriri, seguem dentro do cronograma apresentado. Durante reunião no dia 21 de julho (2016) o engenheiro Silvério Arcanjo anunciou o mês de novembro de 2017 como data de entrega da obra. No final do mês de outubro o presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto e a diretoria da AAPI, estiveram em Guriri para checar o canteiro de obras.

Pronta para a 2ª laje
Pronta para a 2ª laje. Serão 50 novos apartamentos para suprir a demanda crescente no setor de turismo da AAPI

 

A área construída é de 1.612 m² para um prédio com cinco andares e 40 suítes. Ao final cada conjunto de aposentos terá varandas, ventiladores, TV tela plana, frigobares, internet, telefones e elevador panorâmico. Nos últimos dias mesmo com tempo chuvoso os trabalhos do canteiro de obras prosseguiram normalmente. A empresa contratada vai “bater” a segunda laje e concluir a primeira etapa da edificação. “Tá ficando muito bonito, nosso associado vai gostar muito”, comemora Simplício.

 

 

Fotos: Aurélio Caixeta e João Carlos

Compartilhe

2 Respostas

  1. Luiz FEITOSA DA Silva

    Refaz convênio com Marcio cunha.

    • Prezado Luiz.
      Por determinação da FSFX (responsável pelo convênio com o Hospital Márcio Cunha) informamos: Os aposentados oriundos do sistema Usiminas, sem ter usado outro tempo de contagem de aposentadoria senão o do próprio grupo, ainda tem acesso ao convênio em suas unidades.
      Aposentados de demais categorias somente serão atendidos nos consultórios médicos das unidades da AAPI. Um abraço.

Deixe uma resposta

treze + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.