Novo serviço da AAPI teve grande adesão na Expo Usipa

postado em: Notícias | 0

 

8
Elias Caetano, presidente da entidade, revela satisfação com extensão do Associado Premium ao público mais jovem

 

“Um sucesso”. Foi assim que o presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira fez a avaliação do primeiro dia de negócios na 30ª Expo Usipa, “Transformando inovação em negócios”, na noite desta quarta-feira (18). A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga fez o lançamento do “Associado Premium”, uma nova modalidade de filiação que permite o atendimento aos associados não aposentados, de qualquer faixa etária e sem alteração nos valores das mensalidades.

Pelo stand da AAPI passaram dezenas de expositores de empresas locais, autoridades, colaboradores e diretores, com destaque também ao público jovem, que entra para a associação de olho também nas opções disponibilizadas em lazer, esportes, turismo e entretenimento.

Adesões

 “Em menos de duas horas de trabalho, conseguimos assinar aqui na Usipa cerca de 30 novos contratos”, comemorou Elias. O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Jadson Heleno, enalteceu o trabalho da diretoria da AAPI ao falar ao nosso Canal: “A Associação está de parabéns, principalmente porque inova, avança em tempos de crise e abre suas portas a novas famílias”, destacou o parlamentar.

As atividades da Expo Usipa, especialmente ao setor industrial, serão encerradas nesta sexta. No sábado (21), o público terá acesso à Expo Outlet, bem como praça de alimentação, shows e espaço comercial.

Galeria de Imagens

Imagens: Ananias Júnior

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.