Nova categoria de associados vai mudar a rotina no futebol da AAPI

postado em: Notícias | 3
clube
O Clube dos Pioneiros, localizado no Bom Retiro, conta com dois bons campos de futebol society, quiosques, vestiários, estacionamento e sauna

 

Esportes na AAPI

O Departamento de Esportes da AAPI promoverá mudanças em suas competições para 2018. Em função do aumento do número de associados e atletas fica inviável a realização de dois torneios de futebol society. O Torneio Integração, principal competição da associação, deverá ser realizado a partir de maio com previsão de encerramento em setembro, durante a Semana do Aposentados. Vale lembrar que paralelo ao futebol, haverá também torneios de sinuca, buraco, truco e douradão.

Os atletas que estão entrando para a AAPI, através da categoria “associado contribuinte usuário”, poderão participar dos jogos, desde que tenham idade acima de 45 anos.

De acordo com o diretor de esportes Leônidas Porto, em breve a escala de horários das tradicionais peladas de associados poderá sofrer alteração. “A diretoria entende que os mais jovens devem ganhar um dia específico na semana, sem comprometer o horário tradicional dos atletas da categoria Supermaster”, informou Leônidas.

Compartilhe

3 Respostas

  1. Sou associado, por aposentado invalidez, gostaria de saber o que os clubes da AAPI oferecem, se é agendado visita ou como funciona, para mim ir com minha família?

    • Senhor Gilberto, aqui no site o senhor encontra muitas informações sobre a convivência dos associados no clube dos Pioneiros. Em resumo, há campos de futebol society, salão de jogos climatizado, salões para eventos, seresta toda sexta-feira, quiosques, uma moderna sauna, atendimento de assistência social, diversos cursos e programas de convivência, dança, aulas de viola, violão, canto, musicalidade, entre outras coisas. Visite o Clube e claro, traga toda a família. Um abraço.

  2. Quais horários e dias de funcionamento?

Deixe uma resposta

19 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.