Mobilização contra a reforma da previdência deve prosseguir

postado em: Notícias | 0
elias
Elias Caetano (vice AAPI), Edízio Simplício (presidente AAPI), Mauro Luciano Hauschild (ex-presIdente INSS), Robson Bittencourt (presidente FAP) e o vereador Jadson Heleno (Ipatinga)

 

O vice-presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, fez uma avaliação positiva do Seminário realizado pela entidade para debater a reforma da previdência. O ponto alto do encontro com cerca de 200 pessoas foi a palestra de Mauro Luciano Hauschild, ex-presidente do INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social. Para Elias “é necessário que as pessoas se informem mais sobre a tramitação da PEC em Brasília e se preparem para uma grande mobilização contrária”.

Anteontem (15) ocorreu uma nova manifestação contra o projeto de autoria do “governo Temer”. Mais de 10 cidades aderiram ao protesto da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado de Minas Gerais (Fetaemg), realizado em Uberaba. “É desse tipo de mobilização que precisamos. Nós aposentados, já entramos no movimento nacional desde 24 de janeiro, dia nacional da categoria, quando fomos para as ruas em São Paulo”, recordou Caetano.

Assista:

 

Veja também o que disse Robson Bittencourt, presidente da FAP/MG

 

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

8 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.