Consultas online tem grande adesão no Portal da AAPI

postado em: Notícias | 9

Desde o dia 1º de dezembro os Associados da AAPI e seus dependentes ganharam mais uma condição para marcar consultas médicas. A instituição disponibilizou o agendamento online por meio do Portal do Associado, serviço que surpreeendeu em número de acesso no site, logo na primeira semana. Após o acesso pelo endereço www.aapi.org.br é necessário efetuar o Login utilizando o número da matrícula que consta na carteira do beneficiado.

A AAPI informa que a plataforma é dinâmica e funcional com o objetivo de facilitar a visualização das especialidades médicas/categorias e dos profissionais com agendas liberadas para atendimento.

Calendário

De acordo com o presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, numa segunda etapa, exames oftalmológicos, audiometria e sessões de fisioterapia, também estarão no sistema online. “Agora estamos liberando as agendas médicas por bimestre, ou seja, para os meses de janeiro e fevereiro, e assim sucessivamente”, explicou.

O site da AAPI é responsivo (tecnologia mobile), o que faz com que as páginas da web possam ser acessadas por meio de aparelhos celulares. A integração do sistema na área de saúde oferece flexibilidade para acesso remoto de qualquer lugar, economia de papel e confirmação no e-mail de cada associado.

Serviços

Para iniciar o primeiro acesso, o(a) associado(a) titular deve inserir no portal, o número do CPF (apenas números) e sua matrícula, conforme consta na carteirinha da AAPI. O procedimento dos dependentes é idêntico, sendo que ao digitar o número de sua matrícula será necessário incluir o digito verificador que fica após o hífen.

Compartilhe

9 Respostas

  1. Vanda Maria de Pinho Barbosa

    Obrigada.
    Facilita muito para quem entende de internet
    Quem não entende liga ou vai até vocês, não é?

    • Sim Vanda. É mais uma opção de acesso à agenda de consultas. Continuamos também com o formato presencial. Obrigado. Equipe de Comunicação AAPI.

  2. Maira Rodrigues Da Silva Batista

    Parece melhorar para os associados.vos ver.

  3. Raimundo Sirqueira da Silva

    Bom dia….Otima idéia…parabéns…

  4. Gilson Vicente

    Prezados boa noite,
    Pra mim não foi bom, porque simplesmente não consegui abrir o site pra eu marcar consulta. Simples assim. Não gostei nada. Precisa é muito melhorar!

  5. Gilson Vicente

    O site pede uma senha com 7 caracteres, sendo 1 letra minúscula, 1 letra maiuscula, 1 número, 1 caracter especial. Fiz tudo conforme solicitou, mas não deu certo. Fiz várias tentativas com tudo cuidado e paciência e nada. Acho melhor desistir!

  6. Não consigo acessar. O site não abre. Estou tentando há três dias.

Deixe uma resposta

cinco × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.