Mais uma Unidade da AAPI ganha horário noturno.

postado em: Notícias | 2

A AAPI implantará o horário noturno de atendimento na Unidade III localizada nos limites dos bairros Canaã e Bethânia, à rua Babel 45, em Ipatinga. A agenda para marcação de consultas médicas será aberta na segunda-feira, 19, com início de atendimento projetado para dia 2 de agosto.

De acordo com a Diretoria da AAPI a ideia é manter o atendimento de segunda a sexta até às 21h, exemplo do que ocorre na Unidade do Cidade Nobre. A diretoria de saúde informou que as marcações podem ser feitas por meio do telefone (31) 3830-3400 ou via mensagens de texto pelo WhatsApp.

A expectativa da Associação com a implantação de três períodos de atendimento (manhã, tarde e noite) é aumentar o número de consultas ofertadas.

Estrutura de Saúde

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) oferece também benefícios a não aposentados, maiores de 18 anos. A AAPI oferece não um Plano de Saúde, mas um Plano de Benefícios. A associação mantém 5 unidades de saúde (Ipatinga e Coronel Fabriciano), dois núcleos de atendimento descentralizado (Belo Oriente e Ipaba) onde são realizadas média de 15 mil consultas médicas gratuitas por mês, em mais de 30 especialidades.

Compartilhe

2 Respostas

  1. Celma Morais

    Nós sócios aposentados estamos precisando é de um hospital para caso de internação, pois já que não temos mais direito de internação no Márcio Cunha! Pois para consultas estamos tendo muitos convênio sendo nos oferecidos.

  2. Luciene Lourdes ferreira

    Poderiam abrir uma sede de atendimento na cidade de pingo-d’água, uma vez que aqui são vários associados

Deixe uma resposta

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.