Luiz Carlos Miranda agradece apoio dos aposentados pela reeleição no Conselho da Usiminas

postado em: Notícias | 0

luiz-com-diretoresWanderley Mendes, Edílio Ramos, Simplício Netto, Luiz Carlos e Elias Caetano. Diretores da AAPI renovam parceria de anos

 

A chapa 2, liderança por Luiz Carlos Miranda, e com grande apoio dos metalúrgicos aposentados e diretores da Associação dos Aposentados de Ipatinga, venceu as eleições para a indicação do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Usiminas.

O resultado oficial somente será publicado no hotsite da empresa nesta quinta-feira (01), mas as quatro chapas envolvidas na disputa tiveram acesso aos números finais da votação.  A Chapa 2 “Resultado com Segurança” composta pelo advogado e metalúrgico aposentado, Luiz Carlos Miranda e pelo engenheiro de segurança industrial, Edílio Ramos Veloso, venceu com 74,2% dos votos válidos.

Confira a apuração:

Luiz Carlos de Miranda Faria – 5.944 votos (74,2%)

Agnus Dei Martins                  –   965 votos   (12,0%)

Sérgio Orlando Pires               –   556 votos     (6.9%)

Moacyr Pimenta Brant           –   547 votos     (6,8%)

196 votos foram anulados, enquanto que 103 cédulas de votação ficaram em branco. Total de votos: 8.311

Planejamento

Luiz Carlos Miranda vai para o segundo mandato dentro do Conselho de Administração da Usiminas, motivado com a retomada do crescimento da empresa e desafios maiores:        “Irei continuar representando com determinação os aposentados e trabalhadores da ativa e atuar agora para que a empresa volte a produzir mais e mais”, disse.  Luiz lembrou que no primeiro momento o objetivo era “tirar a Usiminas do fundo do poço” e agora vislumbra o crescimento e geração de empregos dentro de um novo planejamento estratégico.

Para Elias Caetano Ferreira, presidente em exercício da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, o mais importante aspecto da vitória de Luiz é o fortalecimento da parceria da AAPI com o Sistema Usiminas. “O Luiz têm sido fiel nas lutas da nossa categoria e agora, no Conselho de Administração, será novamente um representante da nossa associação”, anunciou.

Miranda acompanhou a votação no clube dos Pioneiros, sede social da AAPI, onde houve a colocação de urnas para receber os votos dos aposentados.

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

6 + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.