Ipatinga e Amigos do Renato vencem o “Verão 2017”

postado em: Notícias | 2
campeoes-com-medalhas
O Ipatinga comandado por Oswaldão (vermelho), recebe o troféu de campeão da Série A no clube dos Pioneiros

 

Com presença de um bom público, foram realizados os jogos que decidiram os campeões do Torneio Verão de futebol máster da AAPI. O evento envolveu cerca de 240 atletas associados e inscritos previamente pela diretoria de esportes.

AMIGOS DO RENATO CAMPEÃO DA SÉRIE B

amigos
Amigos do Renato (2º abaixo da esquerda para direita) foi o campeão da Série B e mostrou um bom futebol

 

Mesmo jogando com goleiro improvisado, a equipe do Renatinho dirigida pelo técnico Paulo Reis, ficou com o título, depois de empatar com o Internacional do Barbosa por 2 x 2 no tempo normal. Cerezo e Zé Roque marcaram para o Amigos do Renato e Zé Lima e Caroço empataram para o Internacional.  Na cobrança de penalidades o placar foi 3 x 2 para o Amigos do Renato.

O time foi campeão jogando com: Lage, Dudu, Zé Roque Detone, Dionísio, Rafael, Del e Cerezo. Participaram também Juracy e Renato.

IPATINGA – CAMPEÃO DA SÉRIE A.

Jogando um futebol envolvente a equipe do Ipatinga, do coordenador Osvaldo, goleou o Independente do Sartori por 4 x 0 com gols marcados por Zé Carlos 2 e Carlinhos Folgado também 2.

O time foi campeão com: Del, Wilson, Dico, Pingo, Carlinhos, Antônio BJ, Zé Maria e Zé Carlos. Participaram também, Gino, Cezine e Adelson.

Logo a seguir houve a premiação no Salão de Festas principal do Clube dos Pioneiros, com entrega de troféus e medalhas aos campeões e vices, além do troféu disciplina, do goleiro menos vazado e artilheiros.

Coube ao Vice-Presidente Elias Caetano Ferreira a entrega da premiação a equipe do Independente, vice-campeã da Série A e ao Presidente Edízio Simplício Neto, a entrega para a o Ipatinga, campeão da Série A.

Confira a galeria de imagens:

 

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. parabéns a todos pelo apoio e dedicação para a realização desse torneio e sendo finalizado de forma brilhante . Parabéns aos diretores de esportes e aos responsáveis pela divulgação .

    • Olá Gino, Obrigado. E preparam-se porque em maio começarão as inscrições para o Torneio Integração 2017. Um abraço. Equipe ACS-AAPI

Deixe uma resposta

onze − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.