Inter e União levaram o “caneco”

postado em: Notícias | 0

Integração de futebol soçaite durou mais de  três meses. Equilíbrio marcou a disputa nas duas séries

Com a presença de um bom público, chegou ao fim mais uma edição do Torneio Integração de Futebol Soçaite da AAPI, categoria Super Master.  O Internacional  ficou com o título da série B e o União conquistou o bicampeonato na série A.  O campeonato começou no dia 22 de maio, e faz parte das comemorações dos 38 anos de fundação da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga.

Na série B foram assinalados 184 gols em 93 jogos, média de 1,97 gols por partida. Na final o Inter, dono de uma bela campanha, não encontrou resistência para vencer o Seminovos por 4 x 1, gols de Ari Lopes, Bitão e Luciano (2). Estanil fez o gol de honra.

Na série A foram assinalados 99 gols em 59 jogos, média de 1,67 gols por partida o União sagrou-se campeão ao vencer o Juventus por 2 x 0, gols de Barros e Tote (de cabeça).

Confraternização

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira acompanhou os jogos das finais acompanhado da maioria de seus diretores, e anunciou as melhorias para o Clube dos Pioneiros em atendimento as reivindicações dos associados. Durante a festa de encerramento Elias confirmou que o complexo esportivo receberá iluminação e um dos campos terá a gramado natural substituído por gramado sintético.  A premiação aos atletas será parte da XXVII SEMAP – Semana dos Aposentados, de 17 a 22 de setembro.

internacional-resolucao-menor

uniao

semi-novos-resolucao-menor

juventus-resolucao-menor

 

Imagens: Antônio Mendonça

Compartilhe

Deixe uma resposta

dois + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.