Integração de society da AAPI entra em fase decisiva

postado em: Notícias | 3

O Torneio Integração de Futebol Society da AAPI chegou em sua 16ª rodada, pouco mais da metade da competição. A média de gols nas duas séries é apenas regular, ou seja, em 53 jogos realizados na série A, foram convertidos 3,3 gols por partida, enquanto que na série B os artilheiros marcaram 88 gols em 32 partidas, média de 2,7 gols. Confira a classificação:

Série A:

ronildo-e-itamar
Itamar (Águia do Vale) disputa bola com Ronildo (Juventus). Final 3 x 0 para o Juventus, agora na vice liderança

 

A Chapecoense é o primeiro com 11 pontos, seguida de Juventus e Independente com 8 pontos. O Ipatinga é o 4º colocado com 5 pontos, Águia do Vale é o quinto com 4 pontos, enquanto que Barcelona, Ideal e União, dividem a lanterna da competição com apenas 2 pontos ganhos. O próximo jogo será sexta-feira, dia 5, às 09h30 entre Independente e União.

Série B:

ideal
No saldo de gols o Ideal assume a primeira colocação da série B. Disputa segue acirrada

 

Na série B uma disputa emocionante e com “muita gente” disputando as primeiras colocações: Ideal, Flamengo e Uai seguem na ponta com 11 ponto ganhos. Em quarto lugar aparece o Esperança com 10 pontos, seguido pelo Santos com 8. Na sexta colocação brigam AAPI, Seminovos e Veteranos com 7 pontos ganhos. O Palmeiras é o nono colocado com 5 pontos e ainda com chance de classificação. Internacional em décimo lugar com 4 pontos e Real na lanterna com 3 pontos, apenas cumprem tabela.

Próximos jogos, sexta-feira, dia 5, a partir de 07h30: Internacional x UAI e Veteranos x Santos, que farão o chamado jogo de “6 pontos”. Se o Santos vencer também vai a liderança com 11 pontos, enquanto que os Veteranos podem chegar a vice-liderança. O jogos acontecem no campo 2 do Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro.

Compartilhe

3 Respostas

  1. Aurélio Caixeta Nunes

    Decisiva ainda não. Faltam ainda 10 rodada da primeira fase. Mas o torneio está mantendo a tradição.Está muito bem disputado.

  2. Os veteranos tem mostrado forca . Esta firme na busca da vaga para semifinal . Torneio muito equilibrado . Parabens a todos .

    • Ficamos sabendo que até você fez gols importantes hein. Um abraço e que sigamos incentivo a prática de esportes.

Deixe uma resposta

dezessete + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.