Inscrições abertas para o Torneio Integração da AAPI

postado em: Notícias | 0

uniao

Com a chegada de novos associados, competição deverá bater recorde de participação

 

As inscrições para o 26º Torneio Integração de Futebol Society da AAPI estão abertas até o dia 22 de março. A expectativa da diretoria de esportes da entidade é de que a competição tenha 22 equipes, sendo 10 da série A e 12 da B. Em função das altas temperaturas, os jogos deverão ocorrer a partir do mês de abril, às 8h e 9h, sempre às terças e sextas, no clube dos Pioneiros, sede social da associação no bairro Bom Retiro.

O diretor de esportes da AAPI, José Raimundo Gonçalves, lembrou que o aumento do número de clubes se dá em função da chegada de novos associados aos quadros da entidade.  “Esperamos superar o recorde de participantes, visto que já temos 300 atletas envolvidos”, destacou. O Integração será concluído em setembro e fará parte da programação da Semana do Aposentado.

inter

União (campeão), Juventus (vice) pela série A e Internacional (campeão) e Seminovos (vice), na série B, são os vencedores da edição 2018 do Integração.

 

Campeonato Ipatinguense

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, por meio de ofício, confirmou a inscrição do time dos Pioneiros para o Campeonato Ipatinguense Super Senior – categoria 52 anos, a ser realizado pela LDI – Liga de Desportos de Ipatinga, de 21 de abril a agosto de 2019. Alguns jogadores que se destacarem no Torneio Integração deverão ser aproveitados no grupo que vai lutar pelo segundo título municipal nesta categoria.

pioneiros-campeao-2016

Em 2016, o Pioneiros foi campeão diante do Vila Celeste com: Gomes; Tião, Baratão, Supri (Mauro) e Toti; Zander (Zé Afonso), Toninho, Mauricinho (Zé Antônio) e Silvinho (Dinho); Ézio (Talo) e Gusmão. Nêgo era o técnico, auxiliado por Kalico.

Veja como foi a final do Super Senior em 2016

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

um + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.