Funcionários da AAPI participam de palestra motivacional

postado em: Notícias | 0

Colaboradores da AAPI – Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, participaram na manhã de sábado (19/08), no Clube dos Pioneiros de uma palestra motivacional promovida pela (GRH) Gerência de Recursos Humanos da Associação.

Na palestra, o analista de desenvolvimento estratégico e enfermeiro José Soares Ferreira, profissional ligado à FSFX – Fundação São Francisco Xavier, parceira da AAPI, discorreu sobre o tema “Motivação e Trabalho em Equipe”. Essa apresentação faz parte de um ciclo de palestras e cursos de capacitação que serão ministradas aos colaboradores pela (GRH) durante o segundo semestre de 2017.

Qualidade de vida

O palestrante José Soares a gerente de RH da AAPI, Ana Paulo Noman

A abertura do evento foi feita pelo presidente da Entidade, Edízio Simplício Netto, que logo em seguida passou a palavra para o vice-presidente, Elias Caetano Ferreira. Após a oração ele ressaltou a importância de ações como essa voltadas aos colaboradores, frisando que “é uma forma de valorização à dedicação dos mesmos”, investindo na sua melhoria individual, profissional coletiva.

O objetivo desse ciclo é a conscientização com temas que são considerados importantes para a qualidade de vida dos colaboradores, a motivação, o comprometimento, a qualificação profissional, e, por fim, aprimorar as relações interpessoais e principalmente o autoconhecimento para evolução e melhoria do indivíduo.

Assista o vídeo:

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

seis + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.