Fórum Regional do Aposentado reuniu cerca de 3 mil pessoas na AAPI

postado em: Notícias | 0

100

Foi um sucesso a realização do FORAPI – Fórum Regional do Aposentado e da Pessoa Idosa, realizado pelo segundo ano consecutivo pela AAPI, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, logo após as homenagens da Semana do Aposentado. Foram sete palestras com temas voltados à qualidade de vida na terceira idade, sexualidade, previdência, aposentadoria, além de abordagens com mensagens motivacionais, apresentações artísticas, sorteios de brindes e música ao vivo.

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, recomendou que o evento continue sendo realizado em 2018: “Este fórum, criado em nossa gestão, está consolidado e presta um grande serviço a centenas de associados. Agradeço muito à nossa equipe e em especial ao nosso vice-presidente Elias Caetano, idealizador e coordenador do FORAPI”, anunciou.

 

1000
Elias Caetano (vice-presidente AAP), Simplício Netto (Presidente AAPI) e Guilherme Portanova (Conselheiro COBAP). AAPI finaliza mais um evento com grande participação de público

 

Elias Caetano informou que nos dois dias do evento, cerca de 3 mil pessoas participaram do Fórum. Em 2018 o planejamento prevê a volta do CONGAPI – Congresso do Aposentado e da Pessoa Idosa, mas sua realização está condicionada ao mandato do novo presidente da entidade, a partir do mês de abril.

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.