Fórum da AAPI aborda o poder da mente e hábitos saudáveis

postado em: Notícias | 0
elias-2-site
Elias Caetano elogiou a estrutura do evento e proferiu uma palestra motivacional

Mil e quinhentas pessoas, entre associados e convidados da AAPI participaram dos dois dias da 3ªdição do FORAPI – Fórum Regional do Aposentado e da Pessoa Idosa, evento encerrado na tarde de hoje (20) no Clube dos Pioneiros.

“A cada ano buscamos inovar. Agora, com as sugestões recebidas dos participantes do FORAPI, iremos planejar novas ações para o próximo fórum, que integrarão a programação dos 40  anos da AAPI. Além disso, vamos permitir o acesso à inúmeros parceiros, representantes de outras entidades”, confirmou Elias Caetano presidente da AAPI.

Palestras

juninho-paera-site

Júnior Miranda, professor e Coach, entusiasta da mente humana foi o primeiro palestrante do último dia do FORAPI. Por meio de suas palestras, ele contribui para que as pessoas possam alcançar resultados a partir de novas formas de pensar e agir. Júnior é idealizador do Workshop “Sua mente a seu favor”, membro da Associação Brasileira de Coaching (ABRACOACHING) e possui diversos cursos em desenvolvimento humano.

Elias proferiu uma descontraída palestra, com o foco motivacional abordando situações para combater o pensamento negativo do cotidiano, evitar emoções ruins, exercitar o difícil ato de perdoar e como construir relações sadias no ambiente de trabalho. O presidente da associação acredita que o poder da mente, voltado para os hábitos bons, cria uma atmosfera de prosperidade no ambiente empresarial e familiar.

Durante os dois dias do FORAPI houve sorteios, apresentações teatrais, dança e performances sob a direção do grupo de teatro da AAPI.

Amanhã (21), a partir das 22 horas, no Clube Ipaminas, a AAPI fechará a 28ª SEMAP (Semana do Aposentado) com o tradicional baile, com a apresentação da Banda Brasil 70, de Sete Lagoas. Mais informações  sobre o baile: (31)9.9588-2295

Veja o clipe do primeiro dia do evento:

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

9 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.