Finalistas do “Rainha da Melhor Idade” recebem novas homenagens

postado em: Notícias | 0
img_2551
Simplício entrega placa a Sebastiana Marta, Rainha da Melhor Idade

O DASS – Departamento de Assistência Social e a diretoria social da AAPI realizaram  na tarde de hoje (21), uma reunião festiva em homenagem as vencedoras do desfile “Rainha da Melhor Idade”. O encontro, que contou com a participação do presidente da entidade, Edízio Simplício Netto, aconteceu no salão do clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro.

As três vencedoras foram Sebastiana Marta Guilherme (55), associada da AAPI, eleita a Rainha da Melhor Idade. Angela Sacramento da Silva Lana (59), representante da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo como Mis Simpatia e finalmente Adelina Gomes Esperança (83), eleita a “Princesa” e levando o título para o Clube das Vovós Mãos de Fada.

 

Reconhecimento

“Essas mulheres são grandes exemplos para as mais jovens”, disse Simplício. Para o presidente da AAPI todas as associadas que desfilaram deixaram uma mensagem de vitalidade e de qualidade de vida na terceira idade. “Além de cuidar de suas famílias, seja como esposas, seja como mães ou avós, essas guerreiras não perdem nenhum minuto na vida e espalham alegria por onde passam ou diante de tantos eventos que participam”, finalizou.

Também prestigiaram a homenagem Elias Caetano, vice-presidente da AAPI, Avelino Cardoso (diretor financeiro), Walmir Galli e Juarez Pompeu (diretores do DASS), João Carlos e Paulo Afonso (diretores da área social) e as assistentes sociais, Marinez de Sá e Patrícia Cristina.

A diretoria da AAPI agradeceu os colaboradores do evento. São eles: Alessandra Souza (promotora da Racco), Adriana da Cunha (dirigente/Racco) e a consultora Nadil Soares, também da Racco. O Salão Beleza Brasil contribuiu na produção das candidatas, bem como a designer de moda Simone Dias, além do “Hairstyle” Iky Santos. Creuza Salvaterra (psicóloga) e a modelo Marcella Fialho (preparação do desfile), também marcaram presença.

Compartilhe

Deixe uma resposta

nove − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.