Exposição “Um olhar para o futuro” termina quarta

postado em: Notícias | 0
2
Reprodução de um dos painéis da Exposição

 

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, encerra nesta quarta (27/02) a exposição “AAPI – 38 anos: um olhar para o futuro!”. A mostra, que contém registros fotográficos históricos, acontece na Estação Memória Zeza Souto, rua Belo Horizonte, Centro de Ipatinga.

2
A diretoria do Movimento da Terceira Idade também marcou presença

 

De acordo com o presidente da entidade, Elias Caetano Ferreira, a associação alcançou o objetivo de mostrar seus novos serviços, bem como sua presença no crescimento da região, e ainda valorizar a sua trajetória de sucesso. “Também orientamos a nossa equipe de consultores externos para mostrar o que há de mais recente em nosso portfólio de convênios e serviços”, destacou. Diretores, funcionários e associados, deverão participar da cerimônia de encerramento, quarta-feira, dia 27 a partir de 09h. O Coral da AAPI fará novas apresentações na pracinha da Estação Memória.

Calendário

De 3 a 6 de abril, a AAPI estará presente na Feiraço, nova feira de negócios e serviços em Ipatinga, realizada pela Associação Comercial de Ipatinga e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Ipatinga e será realizado no hall do estacionamento do estádio Ipatingão. De 5 a 8 de junho, participará da Expo Inox Timóteo.

De 24 a 26 de julho será a vez da associação na Expo Usipa, clube com o qual a AAPI firmou um convênio que oferece descontos aos associados que desejarem frequentar o complexo aquático e esportivo do clube. Em 2018, a AAPI lançou, com sucesso, na Expo, o Associado Premium, nova categoria de associados aberta aos trabalhadores não aposentados e seus familiares.

1

Compartilhe

Deixe uma resposta

dezesseis − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.