Equilíbrio marca as duas séries do Torneio Integração

postado em: Notícias | 2

União vence de novo e vai à liderança. Na série B, seis equipes brigam pela última vaga

Após os jogos realizados na manhã desta sexta-feira (02), restam apenas três rodadas para o final da fase de classificação do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI.

O destaque na Série A é a reação do União, que nos últimos quatros jogos empatou um e venceu três consecutivos. Com 11 pontos, a equipe divide a liderança com Independente e Chapecoense. Em 4º lugar aparece o Juventus com 9 pontos.

independente
O Independente é um dos líderes da competição pela Série A

 

Em seguida aparece Ideal e Águia do Vale, com 8 pontos cada. Na próxima terça-feira (06) os dois se enfrentam em jogo que vale a classificação para a semifinal. Em sétimo está o Ipatinga, com 6 pontos. A equipe ainda sonha com a última vaga.

O Ipatinga terá que vencer o já desclassificado Barcelona, (lanterna com 2 pontos), e torcer para uma vitória do Independente e um empate entre Ideal e Águia do Vale.

Série B

ideal
O Ideal disparou na liderança e se credencia na busca do título pela Série B

 

Na série B, a cinco rodadas do final, o Ideal lidera com 20 pontos ganhos. A equipe já está classificada. Logo depois, também já matematicamente garantido, aparece o Santos com 15 pontos e ainda um jogo a disputar.

Seminovos, Veteranos e UAI dividem a terceira colocação com 14 pontos ganhos. A classificação do UAI está ameaçada, uma vez que o time não joga mais nessa fase. A sexta posição é ocupada pelo Flamengo, com 13 pontos. O Ideal vem logo depois com 12 pontos e chances reais de ficar com a vaga, uma vez que ainda enfrentará o lanterna Internacional, que soma apenas 4 pontos. Em 8º lugar, com 11 pontos, a AAPI ainda  possui chance. O Esperança, em nono lugar com 10 pontos já está desclassificado.

A curiosidade é a situação do Palmeiras, que venceu nessa sexta (02) o Internacional. Mesmo na penúltima colocação com 8 pontos, o time palmeirense poderá conquistar a quarta vaga para a semifinal. A equipe tem dois jogos, dia 06 de agosto contra o Santos e dia 09 diante do Veteranos.

A Série B ainda terá os seguintes confrontos: AAPI e Seminovos, Inter e Ideal,  e Flamengo contra Esperança.

Compartilhe

2 Respostas

  1. Na rodada do dia 09/08 , a equipe do veteranos garantiu a classificacao para a semi final com uma brilhante vitoria sobre o palmeiras pelo placar de 5×1 e os atletas comemoraram com muita festa a merecida passagem para a outra fase do equilibrado e disputado 26* torneio da AAPI . Junto com a comemoracao da equipe Veteranos , foi enaltecida a equipe do palmeiras que mesmo sem mais chances no torneio , manteve a equipe em campo e abrilhantar ainda mais o dia SUPER especial de um atleta pra la de especial para todos na AAPI , ZE PRETINHO , o qual , completou 80 anos , isso mesmo , 80 primaveras e com muita disposicao , na qual , jogou os dois tempos . Aqui vai maiscuma vez o meus PARABENS ze pretinho .

    • A AAPI reconhece esse exemplo do Zé Pretinho. Ele sempre é lembrado em eventos diversos da diretoria, com destaque para a área de esportes.

Deixe uma resposta

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.