Elias Caetano presta contas dos primeiros cinco meses de gestão

postado em: Notícias | 0
cafe-com-o-presidente
Elias (ao centro) quer a aproximação constante entre diretores e associados. “Temos que ficar juntos”

 

“Café com o presidente” serviu também para apresentação dos futuros projetos da AAPI

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, iniciou hoje (23) uma série de reuniões com os associados. O objetivo do “Café da Manhã com o presidente” é fazer uma discussão em torno dos projetos implantados pela diretoria, além de uma prestação de contas da gestão, iniciada em 1º de abril. O próximo encontro será realizado no dia 30 de agosto, às 9h, no Clube dos Pioneiros, desta vez, direcionado aos associados residentes na regional do Bom Jardim, Esperança, Ideal e Cidade Nobre.

Após a recepção e apresentação do vídeo institucional da AAPI, Elias explicou os benefícios do “Associado Premium”, nova categoria de sócios da entidade, e anunciou a instalação da quinta unidade de saúde da associação localizada à rua José Vivi, no bairro dos Professores. “Mais que prestar contas dos nossos primeiros cinco meses de administração, quero também conscientizar os nossos associados para os grandes desafios que temos. Precisaremos nos manter unidos”, anunciou o presidente da AAPI.

O futuro

Entre as obras de destaque para o futuro da associação estão a construção do Centro Recreativo, a construção do Centro de Atenção e Prevenção da Saúde da Pessoa Idosa, a construção de uma Unidade de Pronto-atendimento, criação da Farmácia da AAPI, colocação de iluminação nos campos de futebol society do clube (energia própria) e gramado sintético em um deles.

O “Café com o Presidente” abriu espaço para as perguntas e reivindicações dos associados. Também participaram da plenária os parlamentares Enéias Reis, Geraldo Abreu e Tidoca (vereadores de Coronel Fabriciano, Ipaba e Iapu, respectivamente), Luiz Carlos Miranda, conselheiro da Usiminas, e todos os diretores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga.

 

fale conosco: comunicacao@aapi.com.br

Compartilhe

Deixe uma resposta

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.