Elias Caetano anuncia planejamento dos primeiros 100 dias na AAPI

postado em: Notícias | 1
elias-e-simplicio
Elias Caetano, ao centro, quer maior aproximação às demandas das famílias atendidas pela instituição

 

Diretores terão reuniões semanais para melhorar o atendimento das demandas dos associados

A nova diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga tomou posse no dia 1º de abril. O advogado José Sobrinho, presidente do pleito que referendou a eleição da Chapa 1 nas últimas eleições, conduziu a ato de assinatura da ata de posse, numa cerimônia simples realizada no auditório da AAPI no bairro Imbaúbas. O presidente da entidade Elias Caetano Ferreira confirmou que o cerimonial da posse, com a participação de autoridades convidadas e associados, será no dia 17 de abril às 19h30, no Clube dos Pioneiros.

ronaldo-em-destaque
Ronaldo Soares (Company Assessoria) disse que os diretores terão suporte diário para implantar as melhorias necessárias

 

Os primeiros cem dias

Reunidos na manhã de ontem (04), diretores da AAPI discutiram a implantação do planejamento de gestão intitulado “Plano de Cem dias”, com o objetivo de estabelecer ações de curto prazo para atendimento de necessidades emergenciais que da entidade. A apresentação foi feita por Ronaldo Soares, responsável pela Company Assessoria Empresarial, escritório responsável pela assessoria administrativa da presidência: “Esse modelo é bem conhecido nas esferas públicas, e que mesmo cerca de um certo simbolismo, na prática torna-se em um cartão de visitas da nova gestão”, definiu Soares.

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira propôs que seu mandato seja centralizado no cliente, e que no caso da AAPI, é o próprio associado. “Suas necessidades e expectativas serão ponto de partida de todas as ações. A gestão terá foco no cliente”, pontuou Elias Caetano.

 

Modelo

Algumas ações a serem executadas, em até cem dias, possuem caráter global, a partir de necessidades para melhor funcionamento da entidade como um todo. Por outro lado, cada diretoria, em função do que for levantado, proporá a execução das ações específicas ou emergências, que forem identificadas em cada um dos setores ou áreas.

diretores

O acompanhamento da execução das ações será por meio de reuniões semanais e todas as diretorias serão apoiadas, diariamente, pela Company Assessoria Empresarial e pela Diretoria de Planejamento, Gestão e Controle (PGC) pasta recém-criada na AAPI, com o objetivo de municiar a presidência de todas as informações necessárias para qualificação do processo decisório.

 

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. O QUE VAI MELHORAR PARA OS ASSOCIADOS?

Deixe uma resposta

3 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.