Diretores terão reuniões semanais para melhorar o atendimento das demandas dos associados
A nova diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga tomou posse no dia 1º de abril. O advogado José Sobrinho, presidente do pleito que referendou a eleição da Chapa 1 nas últimas eleições, conduziu a ato de assinatura da ata de posse, numa cerimônia simples realizada no auditório da AAPI no bairro Imbaúbas. O presidente da entidade Elias Caetano Ferreira confirmou que o cerimonial da posse, com a participação de autoridades convidadas e associados, será no dia 17 de abril às 19h30, no Clube dos Pioneiros.
Os primeiros cem dias
Reunidos na manhã de ontem (04), diretores da AAPI discutiram a implantação do planejamento de gestão intitulado “Plano de Cem dias”, com o objetivo de estabelecer ações de curto prazo para atendimento de necessidades emergenciais que da entidade. A apresentação foi feita por Ronaldo Soares, responsável pela Company Assessoria Empresarial, escritório responsável pela assessoria administrativa da presidência: “Esse modelo é bem conhecido nas esferas públicas, e que mesmo cerca de um certo simbolismo, na prática torna-se em um cartão de visitas da nova gestão”, definiu Soares.
O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira propôs que seu mandato seja centralizado no cliente, e que no caso da AAPI, é o próprio associado. “Suas necessidades e expectativas serão ponto de partida de todas as ações. A gestão terá foco no cliente”, pontuou Elias Caetano.
Modelo
Algumas ações a serem executadas, em até cem dias, possuem caráter global, a partir de necessidades para melhor funcionamento da entidade como um todo. Por outro lado, cada diretoria, em função do que for levantado, proporá a execução das ações específicas ou emergências, que forem identificadas em cada um dos setores ou áreas.
O acompanhamento da execução das ações será por meio de reuniões semanais e todas as diretorias serão apoiadas, diariamente, pela Company Assessoria Empresarial e pela Diretoria de Planejamento, Gestão e Controle (PGC) pasta recém-criada na AAPI, com o objetivo de municiar a presidência de todas as informações necessárias para qualificação do processo decisório.
GILBERTO
O QUE VAI MELHORAR PARA OS ASSOCIADOS?