Eleição na AAPI. Associado escolherá novos diretores no dia 25/03

postado em: Notícias | 1
DCIM101MEDIADJI_0086.JPG
Sede administrativa no bairro Imbaúbas

Apenas a Chapa encabeçada por Elias Caetano Ferreira participa das eleições para a composição do novo presidente da Associação dos Aposentados de Ipatinga e uma nova diretoria. Após a publicação do edital no jornal Diário do Aço (único jornal regional com circulação diária), e aguardado o prazo de registros, não houve quem mais se interessasse em participar do pleito.

Os novos diretores conduzirão os destinos da AAPI nos próximos quatro anos, mandato de 2018 a 2022.

A eleição está marcada para dia 25 de março no horário de 08 às 17 horas com um total de 35 urnas. Em todas as cidades onde a AAPI está presente haverá para facilitar o acesso do associado. A apuração começará logo após o encerramento da votação e o resultado final será divulgado na noite do dia 25. A expectativa dos membros da Chapa 01 é alcançar um índice de 35% dos votos válidos, embora sejam necessários apenas 10% dos votos, de acordo com o estatuto da entidade, aprovado em Assembléia Geral.

foto-2
Simplício Netto deverá passar a presidência ao atual vice Elias Caetano Ferreira. Associados são esperados para confirmar o SIM

Em sua mensagem sobre as eleições, o presidente da associação Edízio Simplício Netto disse que o momento é de avaliação do trabalho realizado pela atual diretoria: “Penso que o compromisso do associado de ir à urna, é uma forma democrática e transparente de participar através do voto”, destacou. O dirigente da entidade lembrou que cerca de 24 mil pessoas poderão participar da votação.

Confira os locais de votação:

foto-informativo

Compartilhe

Uma resposta

  1. EDSON TEIXEIRA

    A ESCOLA DO JARDIM PANORAMA É JAIME MORAIS QUINTÃO.

Deixe uma resposta

vinte + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.