Eleição da AAPI transcorre em clima de normalidade

postado em: Notícias | 1
As seções eleitorais estão em número maior com relação a ultima eleição. São 34 urnas em toda região metropolitana 

 

Manhã de normalidade (25/03) na eleição da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga. O número maior de votantes só foi notado após o final dos horários de missas e cultos em toda a região metropolitana do Vale do Aço. O pleito está sendo conduzido por uma comissão designada pela instituição e por mesários, também associados da entidade, que passaram por treinamento e reuniões de orientações.

“Eu gosto desse processo, é bom ver a satisfação de nossos associados votando com tranquilidade, sem nenhuma pressão”. A frase é de José Martins, membro da Chapa Um e coordenador de transporte e logística. Pela manhã, na sede administrativa da AAPI e no bairro Amaro Lanari, votaram o presidente da entidade Edízio Simplício Netto e o candidato da chapa Um, a única registrada, Elias Caetano Ferreira.

Elias informou que de um total de 24 mil associados em dia e em condições de voto, espera-se pelo menos sete mil votos, número que corresponde a cerca de 30% dos votos válidos. A apuração começa às 17h no clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro.

Veja algumas imagens enviadas por internautas e associados:

Colaboração: Geraldo Honorato e José Martins

Compartilhe

Uma resposta

  1. Tive o privilégio de trabalhar como fiscal nesta urna onde parece esta foto!!de plantão durante todo o dia de 7,45 as 17,00 horas!!Valei a pena!!!parabéns a todos!!

Deixe uma resposta

1 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.